quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Shampoo Vitamino Color Loreal Professionnel

Bom dia lindas e lindos de plantão!
Como comentei no último post, após o fazer mechas no cabelos sigo por mais ou menos por uns quarenta dias um "cronograma capilar" por assim dizer.
Uso mascaras e shampoos específicos  duas vezes por semana.  Uma vez um produto para reconstrução e na outra vez um produto para nutrição.
No outro post, falei sobre o shampoo de repair,  o Joico K-PAK for damage Hair,ou seja shampoo para cabelos danificados.
Neste post, falarei sobre o shampoo que uso e que me ajuda no processo de nutrição mas que também é excelente como um shampoo com intuito de preservar a cor, pois auxilia em fazer com que o meu louro dure muito mais, pois ele é próprio para cabelos coloridos ou seja quem usa tinta. Como sabem meu louro é feito por mechas ou seja descolorante, mas sempre uso tonalizantes que é um tipo de coloração. Este shampoo, hidrata e protege a cor.


Produto Testado: Shampoo Vitamino Color L'Orél Professionnel

Loucasporshampoo Shampoo Vitamino Color Loreal Professionnel

Fabricante: Loreal Professionnel
Linha: Cabelos Coloridos
Apresentação: 250 ml, 500 ml e 1L.
Proposta do produto (O que diz a embalagem):Limpa delicadamente a superfície do cabelo e ajuda a desembaraçar, ao mesmo tempo que protege a cor.
Como usar (indicação do fabricante):Distribuir uniformemente por todo o cabelo molhado e fazer espuma. Enxaguar completamente. Repetir o processo se necessário.
Loucasporshampoo Shampoo Vitamino Color Loreal Professionnel

Cor: Branco, levemente acetinado.
Textura: Fino
Espuma: Bastante espuma.
Cheiro: Cheiro que remete a frutas vermelhas. Delicioso sem ser adocicado. O melhor cheiro da linha de shampoo's da linha Professionnel da Loreal.Amo!
Limpeza: Limpa suavemente como promete. Não abre em excesso as cutículas e por isso mantem a cor e o cabelo fica limpinho sem ficar " estralando".
Nota: 9. Tiro um ponto por conta do preço e por não ser assim tão fácil de achar para comprar. 
Para quem Indico:Todos que usam coloração ou fazem mechas e usam tonalizantes. Também não vejo mal algum em usar em cabelos naturais (que não passaram por quimicas) ou ressecados, pois em sua formula ele tem a Ceramidas artificial criada pela Loreal (chamada de Incell, que ajuda a manter as cutículas grudadinhas fazendo assim diminuir a probabilidade de fazer pontas duplas. E você profissional cabeleireiro que me lê, deve investir e ter este na usa bancada pois é um curinga pois dá pra usar em todas as clientes. A máscara já escrevi aqui e para mim atualmente é a melhor máscara da Loreal Professionnel, a linha toda é excelente! Usei muito nas clientes que quando estava  no salão do ILP fazendo o meu curso profissionalmente. Pude experimentar em diferente tipos de cabelos, texturas, com e sem química, com coloração, mechas, naturais, ressecados,etc.
Onde Comprar: Nas lojinhas dentro de salões. Grandes revendedores na Web (como beleza da Web, Top Cosmeticos e Beleza de Mulher) e aqui tenho um somente, um pra vender pois comprei em promoção um pra mim e um pra uma amiga que não ficou com o produto.
Resultado:
Loucasporshampoo Cabelo com o Shampoo Vitamino Color da Loreal Prefessionnel



Beijos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...