sábado, 10 de agosto de 2013

Hidratação com Vitamino Color da L'OREAL

Olá loucas e loucos por shampoo de plantão!
No post de hoje falarei da primeira máscara capilar profissional que usei na vida.

Faz tempooo viu gente mas esta parte a gente abafa!

É a Vitamino Color da L'oreal Professionnel. De lá pra cá ela só melhorou. Quando usei das primeiras vezes nem era em gel. E apesar de ser um máscara gel voltada a cabelos coloridos, no meu cabelo pelo menos (mechas ou seja descolorido), ela funciona melhor do que a máscara do mesmo fabricante voltada a cabelos  com mechas a Lumino Contrast. Mas sejamos justos, faz muito tempo que não uso a Lumino constrast e ela andou sendo reformulada talvez seja o caso de experimentar novamente quando isto ocorrer eu conto aqui pra vocês.
Gosto da Vitamino Color, talvez seja porque uso tonalizantes (Richesse Milk Shake Gelo 9.01) então tem ali impregnados nos fios alguns pigmentos, resquícios do tonalizante sem amônia. Não sei.
Só sei que ela e o shampoo Absolut Repair são os meus produtos prediletos da L'oreal Professionnel série Expert. Para cabelos semelhantes ao meu pelo menos, é investimento garantido!

Produto Testado: Máscara Vitamino Color Loreal


Fabricante 

Loreal Professionnel

Linha

Série Expert Tratamento da Cor para cabelos coloridos.

Apresentação 

200 ml / 500 ml e em sites internacionais já vi de 75 ml (travel Kit ou home kit). 

O que a embalagem diz (proposta do produto)

Reparação e brilho dos cabelos coloridos em 1 minuto. Sistema duplo de proteção da cor Incell, Vitamina E Anti-oxidante, filtro UV e magnésio. 

Indicação de uso do fabricante

Aplicar e massagear de maneira uniforme no cabelo lavado com shampoo e seco com uma toalha. Espalhar bem. Deixar no cabelo por um minuto. Enxaguar completamente.

Explicando um pouco da Tecnologia envolvida

Tecnologia Incell (Zona B: Cutícula) + Hydro-Resist (Zona A: superfície do cabelo). Magnésio (propriedades fortificantes), Vitamina E anti-oxidante.
Leia mais sobre zonas (estrutura do cabelo aqui)

Como uso 


Lavei bem os cabelos com shampoo (neste dia usei o Absolut Repair aqui falo mais sobre ele).Tirei o excesso de água com uma toalha fralda (gente to pensando em patentear esta ideia,kkk).
Dividi o cabelo em quatro partes  para facilitar a aplicação da máscara. Apliquei a máscara mecha por mecha enluvando para fechar as cutículas. Pausei uns quatro minutinhos. Enxaguei.

Minha impressão do produto

Gente eu amo esta máscara. Uso a muitos anos mesmo. Fazia um tempinho que não comprava dela pois como já conhecia, queria experimentar outros produtos destinados a preservar a cor. 
Eu a uso quando estou satisfeita com a cor do meu cabelo. Isto ocorre geralmente no 1º mês depois que as luzes foram feitas. Neste período mesclo o uso de máscaras pra hidratação com máscaras/tratamento para reconstruir o cabelo (uma vez por semana cada uma delas).

  • Textura: Gel. Molinha não é concentrada e nem espessa.
  • Cheiro:  Gostoso. Suave lembra frutas mas sem ser doce e nem cítrico. A Loreal descreve o cheiro como frutas silvestres.
  • Emoliencia: Super emoliente. O cabelo fica macio e fácil de pentear. Já no banho consigo desembaraçar só com os dedos.

Para quem eu indico  

Para todo mundo que tem tinta de qualquer espécie no cabelo (tonalizantes, tintas permanentes ou não) e para os cabelos descoloridos (as mechadas de plantão tipo euzinha aqui).
E para quem quer uma  boa máscara hidratante.

Preço

Em média R$99,00 a embalagem de 200g.

Onde Comprar

A minha comprei em promoção aqui na Central. Aliás,vi muitas promoções este mês de julho com esta máscara (beleza na web, beleza de mulher e outras). Ninguém me confirmou nada, não tive retorno mas talvez  a loreal esteja mudando a linha novamente. Faz tempo que eles não trocam a formula da Vitamino. A última que alteraram foi da Absolut repair que passou de Neofibrine para Lactic acid.

Resultado

As fotos do cabelinho pra vocês.

 Beijos Beijos e até a próxima.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...