terça-feira, 30 de julho de 2013

Reconstrução Joico K-PAK 4 Step - A mais avançada Testei!!

A minha última visita a minha tão amada cidade natal São Paulo, rendeu bastante.
Experimentei a Máscara Kérastase Elixir Ultime chique de doer da minha querida cunhadinha Tati.Conto AQUI minha experiência com ela pra vocês.

Depois visitei minha amiga Jackie e ganhei uma amostrinha do Óleo Kérastase Elixir que estou amando e logo logo subo uma resenha dele pra vocês. Ele tem pracaxi comentei esta semana AQUI).

E o mais importante fiz uma super Reconstrução Joico K-PAK no Salão Studio Mulher que é da minha irmã Déia. Fica no Shopping Pirituba em São Paulo. Este novo salão eu não conhecia. Amei o salão está clean e super bem equipado só tem produtos de 1ª linha e as meninas que lá trabalham foram um amor comigo e me aguentaram três dias fuçando em tudo que era produto do salão.
Imaginem só: Eu + um monte de produtos capilares = Criança em parque de diversões (kkk).


Abaixo conto pra vocês sobre esta super reconstrução badaladíssima e que pelo 13º ano é eleita o Melhor Sistema Reconstrutor do mundo.


Produto Testado: Reconstrução Joico K-PAK 4 Step




Fabricante 

Joico   

Linha

Reparação

Indicação (O que o fabricante/ embalagem diz e promete) 

A mais poderosa tecnologia em reconstrução capilar já criada para reparar e fortificar precisamente os locais danificados do cabelo. 
- Cabelos mais forte e saudáveis
- Benefícios da reconstr
- Dução por mais tempo (25 lavagens)
- Brilho mais evidente
 Presente a tecnologia Bio-Advanced Peptide  Complex ( Queratina humana e 19 aminoácidos)

Modo de usar (sugestão do fabricante)

· Passo 1 - Purificar: Aplique o K-PAK Chelating Shampoo nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir. Enxague em seguida. Para uma máxima limpeza, na segunda aplicação deixe agir por 5 minutos. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.

· Passo 2 - Acidificar: Aplique K-PAK Cuticle Sealer nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos para selar a cutícula. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.

· Passo 3 - Reconstruir: Aplique K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.

· Passo 4 - Hidratar: Aplique K-PAK Intense Hydrator nos cabelos, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.

Tempo

1 Hora

Minha Opinião

Gostei muito. Senti o cabelo mais pesado (preenchido) e com isto percebi que perdeu volume,o que é muito bom pois meu cabelo arma um pouco quando está poroso. Ficou bom brilho e durou bastante tempo esta sensação pois como comentei com vocês lavo os cabelos quase todos os dias. Não me aguento.
Tem partes do processo que o cheiro é de Banana. E o Deep (reconstrutor passo 3) tem uma aparência de coalhada (achei curioso).
Sempre tive receio em encarar e comprar os produtos pra fazer em casa ou pagar em um salão (aqui em curitiba não sai por menos de 200,00).
 Mas entendo o custo envolvido. A tecnologia da Joico é f..... muito boa mesmo.
Foi a primeira a usar queratina humana (retirada de cabelos humnos mesmo).
Quando meu kit chegar (encomendei uma versão home pra mim) farei os detalhes e texturas,cheiros de cada item pra vocês.

Preço

A minha fiz no salão da minha irmã e foi presente. Mas a média de preço é R$150,00 entre o material (doses) e o serviço do profissional.

Onde Comprar

Você faz o tratamento nos salões Joico e pode comprar também na Web um Kit Home com os quatro passos e manutenção Custa em média o Kit R$200,00 Quando encontrado.Até encomendei um Kit destes 4 passos para fazer em casa. É raro achar aqui no Brasil mas tem. Já peguei em nas mãos e não comprei. Se soubesse que era tão funcional (fácil) teria comprado um pra mim.
 Encomendei um para mim aqui na central.

A Tecnologia da Joico é famosa por:
- Usar proteína de queratina humana (PQHH) (aqui estrutura do cabelo)
- Catiônico - Carga Positiva para fazer com que a Queratina fixe-se nos locais mais danificados;
- 19 aminoácidos que formam o cabelo (na sequência, peso e tamanho moleculares adequados)
- 2013 - Sua nova tecnologia Bio-Advanced Peptide Complex desenvolvida com base em estudo do DNA direcionada os aminoácidos cisteína e Arginina (principais para reconstrução) localizar e se fixar por mais tempo nas áreas danificados.
 Aqui tem mais pra quem gosta de entender a parte tecnológica do processo . 

O resultado

Espero que curtam. Bjos Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...