sexta-feira, 26 de julho de 2013

Óleo Reparador Joico K-PAK Color Therapy

Olá lindos, lindas, loucas e loucos de plantão.
Como prometido abaixo compartilho com vocês como uso o meu Óleo Joico K-PAK Color Therapy igual ao que estou sorteando amanhã (sábado 21/julho/2013).
Gosto bastante dele e olha que eu tenho muitas restrições no uso de óleos como finalizadores. Mas este eu gosto, uso e confio. Não é a toa que escolhi este óleo para sortear pra vocês. Amanhã é o ultimo dia pra participar do sorteio, não se esqueçam participem.

Produto Testado: Óleo Reparador Joico K-Pak Color Therapy Restorative Styling Oil


Fabricante: Joico
Linha: K-PAK Color Therapy
O que o Produto promete (embalagem): Fluído rico em óleo de Argan de dupla ação que atua oferece as propriedades de um tratamento restaurador e modelador dos fios. Trata, Nutre e Reconstrói. Repara e sela a cutícula (b-layer) protetora externa do fio. 2 x Mais durabilidade da cor / 65% menos quebra dos fios / 50% mais brilho e reduz o tempo de secagem.
Apresentação (embalagem) : 100 ml
Indicação de Uso (fabricante): Massageie uma pequena quantidade nas mãos e distribua nos fios úmidos para tratamento. Para brilho adicional, reaplique nos fios secos.
Recomendado para (fabricante): Cabelos coloridos ou descoloridos, cabelos estruturalmente fracos e danificados.
Como eu uso: Uso como o fabricante indica. Então lavo bem os cabelos com shampoo, condiciono ou hidrato com máscara. Antes de secar os cabelos com toalha/fralda eu já espalho nas mãos o equivalente a uma moeda de dez centavos do óleo e passo nos cabelos do meio para as pontas e principalmente nas pontas  e na parte alta da cabeça onde meus cabelos são mais sofridos. Retiro o excesso de umidade com a toalha/fralda e então procedo com a escova.
Outro modo de usar é misturar um pouco do óleo na sua mascara hidratante na hora da aplicação, potencializa o efeito da hidratação. Também pode fazer um hot oil ou banho de óleo ensino como fazer isto neste post.
Resultado: Cabelo  show.
Gente é bom pra caramba e tem todo o peso das tecnologias da Joico que dispensa propagandas e por ter Argan um dos hits dos últimos anos já podem imaginar os resultados.
Pra mim foi uma descoberta uma vez que outros óleos que tem argan que já usei como finalizador antes da escova, deixavam meus cabelos espigados e este não deixou e ainda ficou mais fácil de secar e sem frizz. Amei!
Preço e Onde comprar:  O meu é de 25.1 ml (amostra) e já estou usando há uns dois meses ou seja duraaa bastante afinal gente é só um pouquinho que é pra ser usado. O de 100 ml que é a versão de venda custa mais ou menos R$156,00. 
Você pode encontra-lo em grandes lojas na web (já citei algumas aqui: beleza na web, beleza de mulher, doce beleza,  top cosméticos,etc) e em grandes salões que revendem Joico.

Gente espero que curtam e boa sorte a todos que participaram do sorteio!

Bjs Bjos da sua louca de plantão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...